sábado, 19 de maio de 2012

HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A EMEF: Dr. Adalton Santos prestou uma homenagem a todas as mulheres no Dia Internacional da Mulher. O evento aconteceu na última quinta-feira, 08 de março. A homenagem foi prestada pelo Prof. Antonio Marcos N. dos Reis, previamente solicitado pelas supervisoras: Egigliana Bonomo Secchin e Maria Auxília Contarato Gomes.
A programação iniciou com as boas vindas pela nossa diretora, Eleusa Pansiere de Souza Zucolotto, seguido de uma fala pelo Prof. Antonio Marcos N. dos Reis e a exibição de um vídeo preparado especialmente para as mulheres nessa ocasião. A convite do Prof. Antonio Marcos, o aluno Gabriel da Silva Sabadim  apresentou uma música em homenagem as mulheres. O evento terminou com um delicioso e suculento almoço promovido pela nossa digníssima diretora.
 À tarde, a escola também prestou homenagem as suas funcionárias. Como pela manhã, a fala das boas vindas ficou na responsabilidade do Prof. Antonio marcos N. dos Reis.
Depois da fala e exibição do vídeo, o Prof. Antonio Marcos convidou o funcionário Valdinei que tocou e cantou uma linda música para as mulheres. O evento finalizou com um delicioso e suculento lanche a todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário