domingo, 20 de maio de 2012

EMEF: “Dr. ADALTON SANTOS” COMEMORA O DIA DAS MÃES COM FUNCIONÁRIOS

No Brasil, o dia das mães foi oficializado em 05 de Maio de 1932 pelo presidente Getúlio Vargas, através do Decreto de nº 21.336. Na última sexta-feira, 11 de Maio de 2012, a EMEF: "Dr. Adalton Santos" prestou uma simbólica homenagem a todas as mães que trabalham na escola.
No Turno Matutino, o Prof. Antonio Marcos N. dos Reis fez uma pequena fala as colegas, parabenizando-as pelo seu dia, seguido da exibição de um vídeo.
Logo após, o Prof. Robério Machiori também falou sobre essa importante data e fez uma oração por todas as mães presentes. 
Alguns alunos também prestaram homenagem as suas mães através de um vídeo organizado pelo prof. Antonio Marcos N. dos Reis.
O evento terminou com um delicioso almoço promovido pela escola para todos os funcionários.



 No Turno Vespertino, o evento teve início com a apresentação de uma linda coreografia apresentada pelos alunos especiais do 6º Ano “G”, organizada pela bidocente, Prof. Charlane Adeodato dos Santos.
A Coreografia foi baseada na música: “Aos Olhos do Pai” da cantora Ana Paula, do Grupo Diante do Trono (Igreja Batista de Alagoinha). A apresentação estava muito linda e emocionou a todas as mamães presentes.
Após a apresentação da coreografia dos alunos do 6º Ano G, no auditório da escola, os professores e demais funcionários, retornaram a Sala dos Professores onde o Prof. Antonio Marcos N. dos Reis, fez uma rápida fala sobre o dia das mães e em seguida fez a exibição de um vídeo em homenagem as mães.
 
 

Como no turno matutino, no turno vespertino, alguns alunos também prestaram homenagem as suas mães, através de um vídeo organizado pelo Prof. Antonio Marcos. Entre esses alunos, temos as gêmeas Ingrid e Isadora, do 9º Ano “A”, que prestaram homenagem a sua mãe, a professora Rosangela Ferreira a Rocha.

Como no turno matutino, a programação encerrou-se com um delicioso e suculento lanche para todos os funcionários da escola.
Parabéns a todas as mamães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário